Sobre o Autor

Um pouco da minha história

Meu nome é Tibério Lemes, tenho 30 e poucos anos, sou Designer Gráfico por formação, “marketeiro” e publicitário por paixão e com muito orgulho. Atuo na área desde 2008. Eu amo o que eu faço e acredito que o segredo esteja aqui!

Comecei faculdade de Ciências da Computação, na Universidade Federal de Goiás em 2006, por que sempre fui apaixonado por tecnologia e tinha a idéia que eu aprenderia a fazer site no curso, durou 2 anos minha doce ilusão e então migrei para a comunicação, que é a minha vocação!

Meu contato com o mercado fitness veio em 2008, quando entrei no departamento de marketing de uma das maiores empresas de sistema de gestão para academias do Brasil, a Pacto Soluções. Como você deve estar percebendo não larguei mais!

Em 2012 fundei a Holus Marketing, agência que atua com marketing para negócios fitness, atendendo grandes contas como a própria Pacto Soluções e até mesmo uma experiência de 7 meses com a rede Alta Energia de academias, a maior rede de academias de Minas Gerais, foi um puta aprendizado! Atendendo academias com 350 alunos a rede Premiere Fitness de Brasília, com mais de 3000, a Holus se destacou por seu desempenho em entender as dificuldades dos gestores em fazer ações conjuntas, planejadas e de resultados.

Em Junho de 2016 me tornei especialista em Inbound Marketing pela RD – Resultados Digitais – Florianópolis/SC/Brasil. No final de 2016 voltei a minha origem, estou como Gestor de Marketing Digital na Pacto Soluções para executar esse projeto lindo de performar os clientes fitness entregando gestão de qualidade pela tecnologia e conhecimento. Paralelo a esse projeto criei a Escola de Marketing de Academia. Sou pai da Maria Alice de 2 aninhos e muita energia pra gastar, sou apaixonado nessa “moleca do pai”, ela é minha energia e inspiração para querer alcançar voos maiores.

Por que criei o Escola Marketing de Academia

Desde de 2012 acompanho negócios fitness de vários tamanhos e categorias, mas o desafio não muda: tirar as pessoas do sofá, trazê-las até o balcão, vender uma solução de saúde (você deve ter interpretado como “plano”) e o mais difícil, manter essa pessoa assídua ou pelo menos entregar o resultado que ela esperava.
Pois bem, foram incontáveis cafezinhos, inúmeras campanhas, milhares de idéias e centenas de campanhas e estratégias aplicadas. Graças a muito planejamento e estratégia cerca de 80% delas com resultados consideráveis. Eu cheguei ao ponto de pensar que não poderia gerar lucro apenas para a minha rede de parceiros, que por questões óbvias (sou um ser humano e preciso dormir também… rsrs) tem um número bem limitado. Então criei a EMA, que através da internet tem me dado a possibilidade de levar a mais negócios essa experiência e bagagem da minha vivência a centenas, milhares de gestores.

Minha missão

  • Levar minha experiência ao maior número de gestores que eu conseguir
  • Gerar lucro para esses gestores
  • Ser didático e prático com minhas estratégias
  • Possibilitar a democratização do Marketing Digital de Alta Performance

Minha visão de futuro

Meu foco é 100% levar até os gestores que tiverem oportunidade e contato com a EMA estratégias e conteúdos de marketing e vendas para turbinar seus negócios e terem LUCRO.

Algunsmas fotos momentos que fazem parte da minha história